Projeto fotográfico mostra a beleza de negros retintos usando pintura corporal, flores e olhares penetrantes

Ceres (Diaja) usa tons vibrantes, estilos e configurações contra corpos negros para criar imagens cativantes que falam da vida negra e da moda

ceres diaja vogue flower nigga black

Ceres Henry, conhecido artisticamente como Diaja, é reconhecido por contar histórias através de várias séries fotográficas inspiradas na cultura negra, africana e disparidades sociais.

ceres diaja vogue flower nigga black

O objetivo do projeto é impactar os outros, retribuir à sua comunidade e dar voz e presença a pessoas inéditas e ignoradas. Ela se orgulha não apenas de fotos criativas atraentes para os olhos de seu público, mas também de fotos educativas e instigantes que aumentam a conscientização do mundo ao seu redor.

ceres diaja vogue power flower nigga black

O desejo de Ceres é que seus corpos fotográficos sejam lembrados e notados entre outros grandes artistas de todos os tempos.

ceres diaja vogue flower nigga black

Quando questionada sobre seu trabalho, Ceres diz que seu foco principal é continuar usando sua voz, através de sua arte e fotografia, para chamar a atenção para as disparidades sociais e a necessidade de ativismo e mudança social.

ceres diaja vogue nigga black

Seu trabalho chamou a atenção de várias publicações, incluindo a Vogue Italia, Huffington Post, Black Enterprise, entre outras.

ceres diaja vogue nigga black

Enquanto alguns podem achar que há tensão racial suficiente aqui na América, o trabalho de Ceres nos mostra que ainda há espaço para mudar a narrativa.

ceres diaja vogue nigga black

Acompanhe mais sobre o trabalho do artista pelo seu Instagram.

 nigga black

Gostou deste post? Deixe seu comentário e assine a newsletter para receber mais conteúdos do blog.