A fotografia de Lin Yung Cheng distorce a realidade em retratos espelhados

yungcheng-lin

O fotógrafo Lin Yung Cheng, é um artista nato, que possui como umas das características de seus trabalhos o surrealismo através de fotos cruas e icônicas, que transcendem a realidade

Fotografia de reflexão de espelho LIN YUNG CHENG

Também conhecido como 3cm, o fotógrafo Lin Yung Cheng, é um artista nato, que possui como umas das características de seus trabalhos o surrealismo através de fotos cruas e icônicas, que transcendem a realidade.

Cool Mirror Fotografia

Um espelho é uma extensão da realidade que permite ao corpo entrar em outro corpo e ser torcido e reconstruído. É isto o que Lin Yung Cheng tenta mostrar nesta série fotográfica.

As imagens apresentam figuras humanas, seus rostos obscurecidos, cujos membros são dobrados com a adição de um espelho apontado para o chão ou apoiado em seu corpo.

Fotografia de reflexão de espelho LIN YUNG CHENG

Para Lin, a fotografia é um meio pelo qual podemos descobrir o surreal em nossas vidas diárias, criar imagens irracionais que zombam do erotismo através de jogos conceituais e vice-versa, e tirar sarro de um certo gosto estético essencial através de uma sensualidade misteriosa e pungente.

Fotografia de reflexão de espelho LIN YUNG CHENG
Fotografia de reflexão de espelho LIN YUNG CHENG

Além da fotografia em espelho, Cheng divide o corpo de outra maneira. Usando um marcador ou dois, linhas são desenhadas na figura humana para criar triângulos, círculos e retângulos que têm o efeito de achatar a figura.

Cool Mirror Fotografia LIN YUNG CHENG
Fotografia surreal do espelho distorce o corpo em seres alienígenas

Para acompanhar mais o trabalho de Lin Yung Cheng, siga o artista no Instagram.

Fotografia de reflexão de espelho

Gostou deste post ? Deixe seu comentário e assine a newsletter para receber mais conteúdos do blog.